domingo, 21 de fevereiro de 2016

Tanatorium no Catarse


Depois de 1 ano e meio de trabalho e pesquisa, finalmente entramos na reta final da montagem da nossa nova peça: Tanatorium.

Durante todo esse tempo trabalhamos sem financiamento ou patrocínio de ninguém, contando apenas com ajuda dos amigos e parceiros que acreditam no nosso trabalho e se dispuseram a nos ajudar.

Mas agora chegou a hora! Pra fazer essa peça acontecer do jeito que queremos que ela aconteça, pedimos a ajuda de vocês. Precisamos confeccionar figurinos, construir cenários, comprar equipamentos de luz e de som. Tudo pra que o espetáculo aconteça de maneira impecável.

Qualquer doação é bem vinda, qualquer ajuda na divulgação também. Contamos com a ajuda de todos para conseguir construir o nosso Tanatório o mais rápido possível e convidá-los para desvendar, junto com a gente, os mistérios desse lugar.

Cliquem no link abaixo e acessem nossa página no catarse.

Toda nossa gratidão e afeto.

Forte abraço,
N8 Coletivo Teatral.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carta a um melhor amigo...

Caro amigo,
mais uma vez faltamos com a nossa palavra. Sei que você já deve nos convidar com a desconfiança daqueles que já foram enganados por muitas e muitas vezes. Sei também que minhas palavras já não devem convencê-lo da veracidade de minhas desculpas. Eu mesmo não acreditaria que, por mais de quinze anos, meus “melhores amigos” (nem sei se ainda merecemos tão honroso título, meu caro amigo) nunca conseguiram me visitar nos aniversários, no meu casamento, no nascimento de meu filho (Como vai o pequeno Dodô?).
Exatamente por saber que de nada mais vale minhas palavras é que lhe envio a notícia, documento incontestável, de nosso último fracasso.
Já estávamos no ônibus, eu e Julieta, malas despachadas, indo até o avião quando uma funcionária, desconcertada, nos avisou do ocorrido. Eu ainda perguntei a ela “O avião foi sem a gente?” e ela apenas disse “É”.
Mais uma vez. Mais uma vez.
Nossas malas chegarão e nós permaneceremos.
Julieta manda beijos à Ofélia e diz ainda guardar o guia de Moscou. Ainda tem esperanças de devolvê-lo em mãos. Eu nada mais prometo, meu amigo.

Um fortíssimo abraço, 

Fourmi.

*Nosso figurinista Tulio Costa nos mostrou essa notícia que saiu hoje no UOL.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/02/04/aviao-decola-para-o-rj-e-passageiros-sao-esquecidos-em-aeroporto.htm